0

o guia para um conversa atrevida

Como deliciosos ovos escalfados ou em um discurso viril high-five, sujo é difícil de acertar, mas infinitamente gratificante se você pode conseguir isso. Você pode obter mais sexo e fazem o sexo que você tem infinitamente mais agradável. Que, se você gosta de ter muito sexo grande, só pode ser uma coisa boa.
O problema é que a maioria de nós não sabe por onde começar quando se trata de falar sujo. Podemos escolher as palavras certas quando encomendar uma pizza ou dizendo nosso barbeiro overfriendly onde estamos vai de férias, mas rapidamente se transformar em um Basil Fawlty idiota-esque blithering assim que tentar dizer a uma garota o que gostaria de fazer a eles.
Leia, e você vai perceber o que uma ferramenta poderosa a sua boca pode ser, e não apenas no sentido de pizza ordenação e devorando.
COMO INICIAR Talk Dirty
A melhor idéia é tratá-la como skateboarding. Não, não é através do uso de joelheiras, cotoveleiras vestindo e um capacete de plástico preso sob o queixo - só comece devagar e até a ante como você pegar o jeito dele.
Enquanto você está beijando e brincando durante as preliminares na cama, gemido algo como "Deus, que se sente muito bem. Eu adoro quando você faz isso ". Se a sua menina parece ir para ele, apertar um pouco mais. Diga a ela que "amo quando ela é sujo". Diga a ela o que ela faz que gira sobre si. Diga a ela o que você gostaria de fazer com ela. Diga a ela que você é um pônei feridos e ela é que um ajuste de o show realmente selvagem e que você quer que ela enfermeira de volta à saúde. Diga a ela o que for. É a sua fantasia, soldado. 
A beleza do que é, você já tem uma boa vida sexual juntos, então você sabe que você é sexualmente compatível. Portanto, não há razão para temer que uma torrente de insultos raciais e animal imaginando quer virá vomitar incontrolavelmente fora de sua boca, alienando o seu parceiro para sempre. Em vez disso, aposto que o que gira sobre si transforma-la em apenas tanto quanto, se não mais. E ela vai, provavelmente, ser encantado e impressionado que você teve a coragem de lançar o dirty talk em primeiro lugar.
Se você ainda está com muito medo de tomar a mergulhar, você poderia fazer pior do que sair desta página muito aberto em seu computador para a sua namorada para tropeçar. Sneaky, hein?
TENDO AINDA
Uma vez que você tenha quebrado o gelo, o mundo do bate-papo impertinente é sua ostra sexy. Você pode enviar-lhe um texto atrevido enquanto ela está no trabalho, que vai deixá-la ansiosa por você todos os dias. Você pode sussurrar algo em seu ouvido sujo na casa de ônibus. Qualquer coisa que o seu pensamento sobre o sexo vai aumentar a excitação sexual e tornar o sexo ainda melhor quando você tem isso.
COMO PARAR Talk Dirty
Há a possibilidade de que, tendo aberto a porta do estábulo, seus Sra. poderia parafuso para fora dela como uma égua prostituta boca suja, transformando o ar azul ao seu redor. Se ela vai longe demais, ou diz coisas que você não gosta, você pode dizer a ela.Não, você deve dizer a ela. É melhor para beliscar essas coisas pela raiz, em vez de deixá-la continuar a pensar que ela está te deixando maluca, quando na verdade você está chorando por dentro, como uma criança pequena assistindo seu ursinho favorito ser abatido.
Não pular da cama gritando "Fica longe de mim, você enlouquece!" Apenas sussurrar "que realmente não fazer isso por mim, baby" e, em seguida, dizer-lhe o que é que te excita. Assim como você, ela vai estar ansiosos para agradar.






Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

Postar um comentário

Disqus Shortname

Ads Inside Post

Comments system

Flickr User ID

Comments system

Disqus Shortname

 
Top