0



Introdução


Deve ser simples, mas às vezes a reunião das mulheres em um a noite pode ser um pouco assustador. Parece tão fácil na TV e em filmes, mas há um campo minado de etiqueta social para trilhar sempre tão levemente em toda. Como você conhecer uma garota em uma época onde o Facebook cutucando tem suas próprias regras, onde a coragem holandesa inevitavelmente leva a julgamento superficial (e uma dor de cabeça) e quando conversar com as linhas são uma coisa de amor e ódio?
Nós pensamos que os homens piores do erro fazem quando estão tentando descobrir como se aproximar das meninas é que eles escolhem os piores lugares para fazer isso.Você já se perguntou como flertar com as mulheres ou pedir uma menina para seu número, se você está em um clube noturno, escuro e barulhento?
Conversando com as meninas, enquanto você está deslocamento para o trabalho também é um definitivo não-ir. Ninguém está com vontade de dar o seu número de telefone quando eles são vinte minutos de atraso ea perspectiva de teares de redundância.
Então, nós compilamos um guia dos melhores lugares para conversar com as mulheres para ajudar a dirigi-lo para uma vida mais feliz sem ressacas do coração. Você pode visitar estes lugares, muitas vezes (especialmente o número quatro, esperamos), mas no de espírito errado.
Leia as nossas dicas e você vai aprender os melhores lugares para conhecer garotas, como abordar as meninas, como a flertar com eles e quem sabe, você pode simplesmente ir embora com número de uma menina de telefone. E, como se precisasse de alguma ajuda extra, que se inscreveu namoro e sedução treinador Hayley Quinn , bem como tia ZOO de agonia e PUA treinador Kezia a dar o seu parecer técnico sobre como você pode agarrar-se a garota dos seus sonhos.
Obviamente nós aqui no FHM não somos responsáveis ​​se você ainda está solteiro no período de um ano, mas se você pegar o nosso conselho de coração, que não vai acontecer. Esperemos.

PRÓXIMO: ONLINE.

Postar um comentário

Disqus Shortname

Ads Inside Post

Comments system

Flickr User ID

Comments system

Disqus Shortname

 
Top