0
Como falar sacanagem. 
COMO FALAR SACANAGEM 

Como deliciosos ovos escalfados ou em um discurso viril high-five, sujo é difícil de acertar, mas infinitamente gratificante se você pode conseguir isso. Você pode obter mais sexo e fazem o sexo que você tem infinitamente mais agradável.






Sexo por telefone- A saude dos homens

SEXO POR TELEFONE

 do tempo o homem tem encontrado maneiras de ligar os avanços na tecnologia de volta para seu hobby primal eo telefone não é diferente. Na verdade, é a plataforma perfeita para diversão adulta puro. E fora da chamada de um número de valor acrescentado, não é tão simples como pegar o telefone.

Como fazer sexo virtual? a saude dos homens

Sexo virtual é uma experiência virtual sexual entre duas pessoas on-line. Mensagens sexualmente explícitas são passados ​​para trás e para a frente, como um jogo de tênis em linha sexy, sem, sabe, bolas de tênis. Ou raquetes. Ou redes. Ou as saias brancas pequenas e os topos suadas apertados. Ou ... desculpe, foi desviado lá.
Sexo virtual tem muitas vantagens, e muitas vezes envolve um pouco de auto-prazer de cada lado - para Wimbledon estilo de grunhidos e gemidos podem não estar completamente fora dos cartões, depois de tudo.


sexo a distancia

Em um mundo ficando mais ocupado ainda assim, há momentos em que você precisa ter o seu próximo bebê - mas ela é tão longe. A tecnologia pode ajudar, mas de longa distância sexo não é para noobs. Scarlet revista editrix Laura Goodman, se não é estranho ao cyber-lovin ', tem o curso intensivo.

NÃO iniciar a conversa com uma descrição gráfica de transando com ela, diz Laura. Só porque estamos no telefone não significa preliminares sai pela janela. Inicie sua conversa sugestivamente. Algo como, 'Hey baby, eu estive pensando em você esta noite.


Facebook é ótimo. Você sabe, tão grande como algo que remove completamente a produtividade do trabalho e preenche o seu dia com uma riqueza de informações pode ser inútil.
É impossível ignorar a realidade surpreendente que, na última contagem, há cerca de 600 milhões de pessoas no Facebook. Com uma coleção tão vasta, que deve ser muito fácil encontrar uma mulher decente lá. Teoricamente, é apenas uma outra boate, exceto com centenas de milhões de mulheres, os quais você pode conversar, sem ter de desembolsar para bebidas.


Deve ser simples, mas às vezes a reunião das mulheres em um a noite pode ser um pouco assustador. Parece tão fácil na TV e em filmes, mas há um campo minado de etiqueta social para trilhar saempre tão levemente em toda. Como você conhecer uma grota em uma época onde o Facebook cutucando tem suas próprias regras, onde a coragem holandesa inevitavelmente leva a julgamento superficial (e uma dor de cabeça) e quando conversar com as linhas são uma coisa de amor e ódio?

como iniciar uma conversa
não é exatamente difícil topar com mulheres já que elas constituem metade da população e que estão sempre à procura - mas como o nome de vocalizações que você deveria, na verdade, abordá-los e iniciar uma conversa?
Você já examinou o bar / escritório / ginásio, você já identificou a sua presa usando um sistema de análise complexa gostosura para garantir que as leis da probabilidade estão a seu favor, e agora tudo o que você tem a fazer é ir falar com ela. Fácil, você pode pensar - basta dizer a primeira coisa que vem em sua cabeça. Qualquer coisa para levá-la a pagar-lhe um pouco de atenção.

Postar um comentário

Disqus Shortname

Ads Inside Post

Comments system

Flickr User ID

Comments system

Disqus Shortname

 
Top