0
Como faze Sexo virtual ?

   O guia do Sexo virtual Por A saude dos homens

Palavras: Lynsey Anna Jones
O que não sabemos sobre a internet não vale a pena conhecer. Você quer um vídeo de um gato ninja? É isso aí . Você quer dicas de como preparar carnes incomuns como camelo, crocodilo, canguru e zebra? Claro . Você quer assistir a um vídeo de Brooklyn Decker strutting do mar em um biquíni sexy? Vem por este lado . Você quer um outro vídeo de um gato ninja? Difícil, tivemos um outro, mas o YouTube levou-a para baixo.
Mas, temos de admitir, Net-especialistas que nós somos, não fomos muito familiarizado com o sexo cibernético. Mas nós sabíamos que gostava de sexo. Sabíamos que gostou da internet. Não seria bom para combinar os dois?
O que é sexo virtual?
Sexo virtual é uma experiência virtual sexual entre duas pessoas on-line. Mensagens sexualmente explícitas são passados ​​para trás e para a frente, como um jogo de tênis em linha sexy, sem, sabe, bolas de tênis. Ou raquetes. Ou redes. Ou as saias brancas pequenas e os topos suadas apertados. Ou ... desculpe, foi desviado lá.
Sexo virtual tem muitas vantagens, e muitas vezes envolve um pouco de auto-prazer de cada lado - para Wimbledon estilo de grunhidos e gemidos podem não estar completamente fora dos cartões, depois de tudo.
O que é bom?
Sexo virtual é a oportunidade de experimentar e apreciar o brilho da web cam. Você pode jogar com as idéias que você nunca se atreveu a tentar no quarto para ver como eles são recebidos - se o seu parceiro fizer fora e diz que você nunca entrar em contato com ela de novo, talvez você não deve sugerir que delicatessen envolvendo-comprado pastrami e seu hamster de estimação da próxima vez? Não que nós estamos sugerindo que você tem idéias duvidosas. Nós certamente não temos. Nós definitivamente não estamos pensando sobre Ana Ivanovic em um biquíni depois de tudo o tênis de conversa, apenas para o registro.

Como fazer Sexo virtual- A saude dos homens



Por que você nunca deve se casar com um jogador de tênis? 
Porque o amor não significa nada para eles
Como fazer sexo CYBER
Encontre uma garota
Quer saber como ter sexo virtual? Primeiro você precisa de uma garota. Há uma série de fóruns e salas de chat que permitem conhecer garotas online - chat Cybersex e Chatropolis, por exemplo - ou você poderia tentar nossos FHM raparigas solteiras , cheias de senhoras que procuram encontrar alguém para um papo picante. Se você está preocupado sobre o encontro de alguns personagens desonestos, tente FHM 's Cordas não inscritos site, cheio de meninas que querem experimentar. Eles são muito quente, também. Promessa.
Invista em um microfone ou webcam
Ambos são úteis, porque então você vai ter as mãos livres para, er, tipo. Tente não ficar muito tonta se você tiver sorte o suficiente para sócio-se com alguém com uma webcam - as mulheres são mais mentalmente estimulada, assim que tomar algum tempo dizendo a ela o que você faria com ela se você estivesse lá, sendo visual e descritivo. Além disso, não tente bomba punho e gritar "entrar! ' se ela é realmente quente. Brincar é legal, né?
Privacidade
Nenhuma explicação é necessária realmente. Pode ser super-estranho se o seu [membro da família de inserção e / ou namorada] vem em quando você estiver no meio descrevendo como você gostaria de fazer sexo na mesa da cozinha com a dona de casa com proporções generosas Rússia sobre t'other final do seu webcam.
Como fazer sexo virtual - A saude dos homens

Você pode ter sorte
Escolha um nome de usuário boa
Embora saibamos o quão difícil é não digitar 'JasonStatham1' ou 'HugeBalls69', escolher o seu nome de usuário com cuidado. Afinal, esta é a sua chance de dar uma boa primeira impressão em uma sala de chat ou fórum. Provavelmente é melhor não dar seu nome real, também, no caso de seus pais "espaço internet 'frequente o mesmo que você. 
Seja criativo
A regra de ouro: use sua imaginação. Sexo virtual é a sua chance de experimentar coisas que você estaria com medo de explorar em 'verdadeira vida'. Você também pode aproveitar ao máximo o fato de que não há necessidade de fingir que você quiser abraçar depois, e você pode acertar o saco, logo que você desconectado.

Postar um comentário

Disqus Shortname

Ads Inside Post

Comments system

Flickr User ID

Comments system

Disqus Shortname

 
Top