0
 

Se você pensou que filmes caseiros eram um sonho distante, então você está muito errado. Um pouco de ação tática Príncipe Charming e você vai ser capaz de aquecer os resultados sempre. Aqui estão algumas maneiras para garantir que ela não foge de você, de olhos arregalados terror ...


Assista a filmes sensuais juntos
A saude dos homens
   Observando outras mulheres recebendo nakey é uma boa maneira de levá-la no clima para alguma ação câmera amadora. A pornografia é, provavelmente, um. No-no como um lote de que é o estigma-carregado e totalmente um pouco alarmante para a maioria das mulheres Pense mais ao longo das linhas de Kate Winslet nua em Titanic (se você pode suportar a recordar o filme), em vez de duas meninas 1 copo .
Enquanto você assiste os bits sexy de um filme que você pode desfrutar tanto, peça a opinião dela e que ela faria de forma diferente. Observando outras mulheres fazendo sexo na tela sob as luzes lisonjeiras e fundos de dublês de Hollywood vai dar-lhe a impressão de sua própria inépcia na selva será tão romântico.

Pagar seus muitos elogios
A saude dos homens
   Pode parecer óbvio ululante, mas ela não vai querer ser gravado por algum macaco sexo Neanderthal apenas querendo consumir seios e bunda em nenhuma ordem particular. Ela precisa saber por que você quer um registro permanente de sua e exclusivamente sua.
Pense em algo específico que você gosta em seu corpo e pista de que você gostaria de ter um registro dele, o menos óbvio elogio o melhor. Isso não quer dizer que você deve harpa sobre sobre seus joelhos, mas você pode admirar um patch especial de sardas ou ondulações em um pouco sexy dela. Isso fará com que a sua sugestão eventual para filmar o outro parece um pouco menos do nada.
Compre sua lingerie boa
a Saude dos homens










As mulheres se sentem mais sexy sua absoluta na cueca lisonjeiro. Trate-a com uma lingerie nova que você escolheu juntos. Quanto mais confortável ela está em uma situação um pouco estranha, melhor o sexo vai ser, por isso pense nisso como um investimento sexual. Não pique-a em Ann Summers e intimidá-la em números queijo cortador de malha que fazem sentir-se como uma articulação domingo envolto em corda.
Encontrar algo que você tanto gosta e que ela se sente confortável dentro Pense nisso como um ensaio geral para o negócio real. Tire algumas fotos dela na mesma, mostrar-lhes a ela e ser mais entusiasmado com elas do que você já esteve sobre qualquer coisa em sua vida inteira.

Defina a cena
A saude dos homens











Se você quer a recompensa você vai ter que colocar um pouco de esforço. Isso significa que um quarto limpo menos restos de alimentos, animais e / ou a masturbação é essencial. No entanto seedy suas intenções, você nunca deve deixá-la sobre eles. Até onde ela está preocupado que você é um homem romântico que pensa sem parar de nenhuma outra mulher, mas ela.
Arrumar, mudar os lençóis e desligar qualquer iluminação tira. Se a sua integridade permite, acender algumas velas sangrentas porque as mulheres adoram e sempre vai amar essas coisas. Se o seu lugar é tão indescritível que não vale a pena o esforço de livro, um hotel.

Deixe-a manter o filme
a saude dos homens
De longe, o elemento mais importante de toda a operação é a confiança. Ela precisa saber que ela não vai acabar como aquela menina com sêmen no rosto que ficou bluetoothed a cada sujeito em Wetherspoon é.
Provavelmente a maneira mais fácil e segura para provar que você não vai fazer dela uma estrela pornô em um ataque de break-up raiva é dar-lhe a gravação. Não é 1982 mais e gravações digitais são mais fáceis de compartilhar, então deixe-a mantê-lo em seu telefone ou laptop e prometem mantê-la estritamente entre você mesmo o seu relacionamento atinge o ventilador.

Never, ever make comments
a saude dos homens
Se você quiser fazer excêntricas teatro amador uma coisa normal e não apenas fora de um, então nunca avaliar o seu desempenho. A única maneira de levá-la a fazer isso de novo é ser sensível super. 
Ninguém é mais crítico de uma menina do que ela é de si mesma e "construtiva" comentários sobre a filmagem nunca vai acabar bem para você. Tudo o que sai de sua boca enquanto assistia o filme deve ser um louvor e adoração - se não, então mantê-lo fechado.Diga a ela sobre suas partes favoritas do filme, o quanto ele gira sobre si e como bonita você acha que ela é. Ela vai ser tão lisonjeado, ela vai querer dar outra chance.


















                                                                                      






    











Postar um comentário

Disqus Shortname

Ads Inside Post

Comments system

Flickr User ID

Comments system

Disqus Shortname

 
Top