0
Como a flertar em movimento


Introdução


Você sabe como é quando você se apaixona no ônibus na distância aproximada entre Specsavers e Islândia. Onde poderia ser esta mulher mistério indo eo que o flip que ela está fazendo em sua cidade?
Talvez você vir a ser vizinhos e, eventualmente, ela vai se apaixonar por você enquanto ouve Americana de rock em seu walkman CD. Ou talvez ela vai perguntar-lhe se o assento ao seu lado está tomada e acidentalmente se sentar em sua mão, e depois você vai rir sobre ele enquanto comer doces na cama.
Mas vamos enfrentá-lo, não probs. James Blunt senti sua dor, quando viu que a menina no metrô com outro homem. Nós nunca deu certo exatamente o que o seu plano era. Ele definitivamente não estava fazendo boa música.

Do 'os olhos'

Do 'os olhos'


Se você não pode trazer-se para enfrentar os perigos potenciais de iniciar uma conversa que não vai ser correspondido, então a alternativa é foda olho o inferno fora de si. Verificar se ela estava. Certifique-se de piscar e coisas, para que você não se parece com um psicopata. Mantenha contato visual por alguns segundos para registrar seu interesse. Se ela retorna em, depois desviar o olhar para uma parada ou algo assim.
Uma boa maneira de saber se alguém está a verificar-lo é fazer um grande bocejo. Se ela boceja na época ela foi olhando para você, quando você não está olhando para ela. Isto é um pouco complicado e ridículo de escrever (e de ler, assim soz), mas realmente muito simples na vida real.

Escreva uma nota


Esta é, de longe, a abordagem mais bolas-out. Se você gosta de alguém, então calças lápis-lhes uma nota. Ele bate a persegui-la até a rua ou fazendo prendendo-a em seu assento como um pássaro assustado, mais ela pode flash-lo em torno de seus amigos que acabará por persuadi-la a ligar para você.
Mantenha a simplicidade. Diga que ela é linda, que você gostaria de vê-la novamente e escrever o seu nome e número. Torná-lo inteligente e charmosa sem ser Stalky. É espontânea e mostra que você tem gônadas. Olha, você é um gênio.
Vínculo

Vínculo


99% por cento das pessoas que começam em qualquer tipo de transporte público que não são você é chato. Fato. Se você é britânico não será inclinado a fazer alguma coisa sobre isso, mas se unir com seus companheiros sobre motoristas de ônibus, conversas desagradáveis ​​obnoxiously altos ou a alegria de pessoas sendo presas em portas.
Você pode fazer esse passageiro a garota dos seus sonhos muito facilmente. É uma boa maneira de começar uma conversa e você pode diverti-la com o seu comentário. Revirar os olhos, abrir um sorriso e dizer a ela o que está em sua mente. Não há nada como o ódio fertilização mútua de outro ser humano para fazer o amor crescer.
Seja um herói

Seja um herói



O cara perto de você foi tocar música Bangra em 100 decibéis por meia hora e agora todo mundo está ficando realmente cheesed com ele, incluindo sua mulher de sonho. Você foi a tentar arrancar ele coragem de dizer a ele para mantê-lo para baixo o tempo todo.
Ok, então você pode se arriscar a ter agredido publicamente, mas é um risco que vale a ser cavaleiro da sua menina de armadura brilhante. Se a merda atinge o ventilador apenas fazer e Ice Cube e dizer gangsta rap fez você fazer isso.
Como garanhão, mulherengo e FHM escritor Rob McGarr diz "Por um lado você está resolvendo os problemas do mundo, mas com o outro que está chamando as senhoras." Nós não iria colocá-lo bem assim, mas pelo menos você vai se sentir nobre .






Postar um comentário

Disqus Shortname

Ads Inside Post

Comments system

Flickr User ID

Comments system

Disqus Shortname

 
Top