0

Loja de livros ou Livrarias


Sua livraria local ou loja de livros é um ótimo lugar para conhecer garotas. Esqueça querendo saber o que o seu mais recente conquista bêbado é realmente gosto - aqui você pode, para ligar uma frase, julgar um livro por sua capa.Você gosta de thrillers contundentes de crimes? Tear-espasmódicos vinda de idades histórias? Os romances de Crepúsculo? Graças à organização destes quartos sagrados da literatura, encontrar uma garota que tem os mesmos interesses que você não poderia ser mais fácil.
Hayley conselho de Quinn para pegar em uma livraria? "Para roubar a atenção de uma garota do Sr. Darcy, você precisa se aproximar de forma sutil. Zero pontos se ela pula quando você fala com ela." Então, não jogando esconde-esconde na loja, então.Observou.
"Em vez disso, entrar em sua proximidade, fingir estar olhando para a mesma prateleira, e depois de alguns segundos começar a conversar com ela sobre o que está diante de você". Conselhos práticos, com certeza, mas o que PUA ZOO do treinador Kezia Noble acha?
"Confira a seção de livro que está a visitar, e usar isso como um gancho de conversa, a fim de aproximar-se dela dizem que ela está na seção de culinária da loja de livro -. Pegar dois livros de culinária aleatórios e dar a ela o que eu chamo de uma opinião abridor, tais como, "você pode me dizer o que é melhor cozinha -? italiano ou japonês eu estou tendo um jantar que eu estou organizando para os amigos e é minha primeira vez, então você pode me ajudar"
"Isso vai ser muito mais eficaz do que ir até ela e vir transversalmente como intrometida perguntando a ela o que ela está lendo ou porque ela é que em determinado ponto - como a maioria dos homens - fazer o tema de conversa sobre você, em vez de ela começar, como isso vai se deparar como menos intrusivo ".
Então, certifique-se que você está aberto e falar de si mesmo. E salienta Kezia para manter a conversa tranqüila - afinal, quem quer chamar a atenção de todos para você ea senhora na sua mira?
Hayley concorda: "Seja James Bond suave com o seu tom de voz, relaxado em sua linguagem corporal - afinal, foi apenas uma coincidência que você começou a falar, certo Não alertar o assistente de loja para a sua missão?".
Nós todos vimos o suficiente filmes de James Bond para fazer aquilo, certo? Então saia do Amazonas e de cabeça para baixo a sua loja mais próxima livro ao baú se uma nova mulher, bem como que o romance de novo romance sentimental para o presente de aniversário da sua mãe.

FIM.

Postar um comentário

Disqus Shortname

Ads Inside Post

Comments system

Flickr User ID

Comments system

Disqus Shortname

 
Top