0
Muito tempo atrás um homem para atrair uma mulher precisava ser forte, grande e poderoso, afinal aqueles tempos pediam isso, pois a força física era atributo indispensável.
Contudo o tempo foi passando e os magrinhos foram aprendendo que não podiam competir com os outros, assim eles acabaram desenvolvendo novos maneiras de conquistar e agradar as damas. E pelo visto elas andam gostando mais deles do que dos "bombados", é o que mostra um estudo da Universidade do Tennessee em Knoxville.
Mesmo que inconscientemente uma mulher sempre busca por um cara que possa ser um bom pai, esposo e homem para ela e com o passar do tempo à evolução foi mostrando que os menos favorecidos fisicamente pela natureza podem ser melhores, pois compensam sua feiura ou fraquezas com atenção, inteligência, carinho e também com fideli
Então se você é mulher e anda procurando alguém para algo sério está na hora de começar as olhar para os menos atrativos, pois elas podem compensar seu físico com coisas muito mais interessantes.

Postar um comentário

Disqus Shortname

Ads Inside Post

Comments system

Flickr User ID

Comments system

Disqus Shortname

 
Top